artista  
homeartistacursosexposiçõesprodutosobrasarte sacracontato

curriculumprêmios
atelier
fotos
artigos
mídiamúsicas
vídeosentrevistasentrevistas

Tributo aos Beatles

SEGUNDA APRESENTAÇÃO : DIAS 28 E 29 DE SETEMBRO DE 2019

https://www.facebook.com/events/2404200949860161/



THE BEATLES TRIBUTO
"O maior tributo aos Beatles do Brasil"

Com direção musical e regência de Zoe Clare Ramsden, coordenação e preparação vocal de Danilo Stollagli, produção e direção de arte de Marcos Leite Till (Mwiimr™), teve sua estreia oficial em Bragança Paulista em duas noites de Junho de 2019, na Casa de Cultura, com todos os ingressos esgotados, e agora se preparam para mais duas novas datas nos dias 28 e 29 de Setembro.

A cantora lírica e maestrina britânica Zoe Clare Ramsden é formada em música pelo renomado Royal Northern College of Music em Manchester, Inglaterra. Já o tenor e vocal coach Danilo Stollagli estudou no prestigiado Conservatório do Musica Giuseppe Verdi di Milano em Milão, Itália.

Os dois se mudaram para Bragança há 5 anos após 10 anos de trabalho no Teatro Municipal de São Paulo e fundaram o Coral Bragança que têm se destacado no cenário musical da região pela qualidade de suas apresentações. Formaram também a Windsor Band que reúne os melhores músicos de Bragança Paulista com a proposta de produzir eventos musicais com excelência artística.

Em janeiro de 2019 deram início a produção do espetáculo que vinham concebendo há algum tempo. O processo de criação tomou uma proporção tão grande, que em alguns momentos, o espetáculo chega a ter 111 pessoas no palco entre instrumentistas, cantores e atores, o que faz deste o maior Tributo aos Beatles do Brasil e, talvez da América Latina.

O “The Beatles Tributo” é composto pelo Coral Bragança (coral adulto com 40 vozes), 5 cantores solistas, Zoe Clare Ramsden, Danilo Stollagli, Giovani Bruno Castor, Jimmy Kennerly e Luciana Venâncio, a Windsor Band com Vinícius Imenez (bateria), Giovani Bruno Castor (baixo), Marcos Leite Till (sintetizadores e orquestra), Jamil Santos (piano), Alexandre Consolim (guitarra) e Marquinhos (saxofone), o AZ International Chamber Choir, (coral juvenil com 24 vozes) e o AZ Kids Choir, (coral infantil com 28 vozes).

 


No esquete cômico, em dois atos, Sérgio Prata interpreta Joleno DusBito, um dos personagens do quarteto teatral.



Além disso o espetáculo também conta com uma intervenção cênica com textos de Sérgio Prata e direção do ator e diretor Edi Alexandre, fundador da companhia Teatro Escola "Segundo Ato", que também atua como apresentador do espetáculo. No repertório, estão 24 músicas que revisitam toda a carreira dos Beatles do primeiro ao último disco.

A equipe técnica do espetáculo também é formada por grandes nomes: Rodrigo Gava, técnico e engenheiro de som que já trabalhou com grandes nomes internacionais como Willem Dafou (ator americano de Platoon e Homem-Aranha) e com Mikhail Baryshnikov (o lendário bailarino russo) e a iluminadora Patrícia Savoy.

28 E 29 DE SETEMBRO 2019
SÁBADO 19:30H / DOMINGO 17H

LOCAL: CASA DE CULTURA
Rua Cel. Assis Gonçalves, 243
Centro, Bragança Paulista - São Paulo

INGRESSOS:
ANTECIPADOS / MEIA - A PARTIR DE R$ 25,00 até 27 de Setembro

PONTOS DE VENDA:
Banca do Pardal (Praça Central) e
Le Chakan Shoes (Bragança Garden Shopping)

INFORMAÇÕES:
thebeatlestributobrasil@gmail.com
Telefone / WhatsApp: (11) 9 7343-094


 

O atelier Prata colaborou com a pintura do cenário da apresentação Tributo aos Beatles.

 

THE BEATLES TRIBUTO
"O maior tributo aos Beatles do Brasil"

 

 

 

Em breve, extratos dos ensaios do núcleo de teatro, dirigido por Edi Alexandre.

 

 

 

Enciclopédia Atelier Prata - Cel 55 11 99597-0275 - artista@sergioprata.com.br