O consultor Marcos Nascimento, à pedido de Luiz Valmont, vice-presidente da Coca Cola Brasil, organizou um encontro de estratégia e inteligência corporativa, com o time deste setor. Temas como união, colaboração, sinergia e inteligência organizacional foram abordados pelo experiente coach e pelo vice-presidente da empresa.
Depois de todo o encontro de inteligência e brainstorm estratégico conduzido pelos especialistas, o artista assumiu as rédeas, e propos uma atividade de pintura, um novo desafio, diferente do dia a dia corporativo.
Foi uma experiência muito alegre, jovial e dinâmica, graças ao perfil da equipe, formada por jovens antenados, atentos, muito capacitados, com muita iniciativa e disposição para encarar o desafio de criar uma obra, montar a infra-estrutura de um atelier improvisado, manipular as tintas especiais, e de pintar em três condições diferentes, sob luz normal, no escuro, e sob ultra-violeta.
Grande satisfação em poder fazer parte deste time, por um dia ou dois.
Valeu moçada do One Team !!!!
Agradecimentos: Marcos Nascimento, Luiz Valmont, Jussara, Cláudia, Karin e toda a equipe jovem, alegre e competente da S & I da Coca Cola.
Durante o encontro de estratégia e inteligência corporativa, o consultor Marcos Nascimento convidou o artista para a execução de uma pintura trifásica, realizada com a participação de vários integrantes da equipe da Coca Cola, e de seu vice-presidente.
No dia seguinte, esta turma animada ainda encarou um grande desafio esportivo, com atividades conduzidas pelo Luis, parceiro do consultor nas atividades corporativas.
Após o evento, que aconteceu em Itaipava (RJ), o artista levou as telas para seu atelier, para trabalhar, durante cerca de dois meses, na obra, cuja ideia foi criada em conjunto com a colaboração e participação da equipe de estratégia e inteligência.
Todas as etapas mais importantes do trabalho no atelier foram fotografadas e filmadas, para que a equipe Coca Cola e demais visitantes do site acompanhassem o andamento da obra.
Após meses de trabalho, com as sugestões e o start dado pela equipe, o artista conseguiu dar forma às ideias propostas como tema da obra.
Retocando, lapidando, corrigindo, refazendo, cobrindo e descobrindo.
Assim nasce uma obra de arte.
A obra foi inaugurada no dia 23 de maio de 2016, integrando o acervo da Coca Cola na sede da empresa, situada na praia de Botafogo, Rio de Janeiro.
Esta foi a ocasião de mostrar o resultado à equipe, quando o vice-presidente tomou a palavra, surpreso com o resultado. O artista discorreu sobre o desafio de criação da obra, e ressaltou a importância da equipe na criação do tema da obra.
A partir de agora, a obra decora a sala de estratégia e inteligência da Coca Cola Brasil.
Agradecimentos: Marcos Nascimento, Luiz Valmont, Cláudia Cardoso, Karin Klein e todo o time de estratégia e inteligência da Coca Cola.