O fascismo-gayzista e a perseguição à cultura judaico-cristã
"Discursar genericamente sobre o pecado, sem nada fazer contra o agente que o pratica, é transformar a moral numa questão de teoria, sem alcance prático." Olavo de Carvalho
Noções de história
Mentir por vantagens comerciais; crime nas ruas; imoralidade sexual e divórcio fácil; divertimento que dava destaque à brutalidade. Parece-lhe a descrição do mundo em que vive? E é mesmo! Mas, sabia que é também descrição da antiga Roma?
"No passado, o culto estatal a Baal envolvia sacerdotes homossexuais, sacrifícios de bebês e muita bruxaria, mas havia o profeta Elias para bradar. O moderno culto estatal a Baal envolve a sacralização do homossexualismo, do aborto e muita proteção estatal à bruxaria como “cultura”. Mas onde estão os modernos Elias?" Trecho do texto de Júlio Severo.
Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.
Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.
Uso indevido de imagens sacras desrespeita e desvirtua a ampla mensagem da vida dos Santos da Igreja Católica. Existe justiça neste país? O desrespeito aos símbolos religiosos não é mais crime? Para que serve a justiça do país? Serve para casar gays, retirar crucifixos, proteger terroristas e liberar marchas em prol das drogas?
Você ainda é um peixe que não conhece a água onde está nadando, ou já ouviu falar sobre Marxismo Cultural?
Padre Paulo Ricardo nos fala dos perigos, absurdos e abusos da PL122, mais conhecida como a “lei da mordaça gay” e da tentativa de criminalização da Palavra de Deus por parte dos movimentos gayzistas.
ATENTADO À LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO BRASIL:
aconteceria no dia 8 de dezembro a nova tentativa de aprovação da lei fascista que prevê 2 a 5 anos de prisão para aqueles que manifestarem opinião fundada em convicção religiosa.
Somente uma sociedade imbecilizada, regida por políticos corruptos apoiados por bandidos travestidos em juristas, poderia aprovar o PL 122, projeto de lei fascista e infâme, que prevê que todo aquele - eu, você, nós todos - que disser o que quer que seja contra o verdadeiro "culto ao ânus" que os gayzistas pretendem implantar no país possa ser colocado na prisão.
CNBB desmente de forma muito morna, em cima do muro, acordo com Martanás - PL 122.
O desmentido morno soa muito mal na opinião pública católica (leia comentários dos leitores) e na mídia social, onde católicos, evangélicos e protestantes ficam surpresos com a doçura do texto, em relação à uma ameaça tão evidente, cruel e sórdida para a liberdade de expressão, direito à crença e à Cristandade.
Para escrever para os senadores da Comissão de Direitos Humanos no Senado, basta copiar seus emails (abaixo) e pedir que se posicionem contra o projeto de Lei segue a lista de seus respectivos endereços eletrônicos (em um só email você escreve para todos. É rápido e fácil!):
Eis aí o projeto de nação que as esquerdas, ...... , estão nos oferecendo: gerar uma sociedade de viadinhos e lésbicas frívolos, analfabetos, ateus, drogados e prostituídos.
Klauber Cristofen Pires
"O Supremo Tribunal de exceção petista", por Leonardo Bruno.
No geral, o STF colabora, junto com o PT, na transformação do Brasil num covil de terroristas e bandidos de outros países...
Kit Gay nas escolas: um escândalo muito pior que o do mensalão. Pe. Luiz Carlos Lodi da Cruz.
Suponhamos que o governo federal desviasse trezentos milhões de reais dos nossos tributos e os dividisse clandestinamente entre políticos da base aliada. Seria um grave delito, mas não tão grave quanto aquele a que me refiro. Nosso governo não apenas privou-nos de R$ 302,8 milhões, que poderiam ser usados para a saúde, a educação, a segurança pública... Reservou esse montante de nosso dinheiro para o fim específico de corromper crianças, adolescentes e famílias.
O verdadeiro ‘triunfo’ do demônio, porém, é que ele está “sempre escondido” e a coisa que mais deseja éque não se “acredite na sua existência”. Quem é Satanás, realmente?