O atelier Prata participa de eventos corporativos, criando e executando obras de arte em conjunto com os participantes, elaborando propostas e propondo desafios de criatividade e atividades de integraçao e superaçao.
Convidado por Eugenio Mussak e pela empresa Sapiens, especialistas em inteligência organizacional, o artista Sérgio Prata colabora com eventos de arte e criação, em encontros e palestras corporativas.
Empresas como Petropar, Camargo Correia e Bayer já contrataram eventos nos quais seus participantes puderam exercitar seus talentos na escultura em argila.
A Tim, Philips e Leaseplan já possibilitaram aos seus diretores e funcionários a participação em eventos artísticos de criação e execução de uma pintura coletiva.
Para muitos dos participantes, esta é o primeiro contato com o desenho, a escultura ou a pintura. Desafio de criação, em um mundo de cores e formas. Os participantes são incentivados na descoberta de seus talentos, desenvolvendo a criação, no exercício da expressão e comunicação através das artes.
Outras empresas contrataram a execução de esculturas em areia para surpreender os participantes de eventos.
Agradecimentos: Marcos Nascimento, Luiz Valmont, Jussara, Cláudia, Karin e toda a equipe jovem, alegre e competente da S & I da Coca Cola.
Durante o encontro de estratégia e inteligência corporativa, o consultor Marcos Nascimento convidou o artista para a execução de uma pintura trifásica, realizada com a participação de vários integrantes da equipe da Coca Cola, com a participação do vice-presidente. A obra será concluída pelo artista, e em breve fará parte do acervo da empresa.
O atelier Prata propôs um desafio de escultura em areia para os 200 participantes do Core Values Week 2017 da Hyundai do Brasil.